Mensagens de término de namoro prontas para compartilhar

Quando alguém começa um namoro provavelmente a última coisa que ela irá pensar é em seu termino. Pois, é natural pensar que encontrou a pessoa certa e aquele relacionamento durará para sempre.

Embora, o fim de um relacionamento traga tristeza e seja um momento difícil, principalmente se ocorreu uma grande entrega, superar será necessário, pois, a vida segue e lá na frente é possível encontrar outro alguém que talvez seja o seu amor definitivo.

Se você está passando por esse momento de fim de namoro ou conhece alguém que está e, precisa de alguma mensagem sobre isso, veja abaixo algumas mensagens de término que você pode compartilhar.

A Vida Segue

Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade... Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás. (Caio Fernando Abreu)

Alguém que te mereça

Eu não te mereço. Você é demais para mim. Tenho certeza que vai encontrar alguém melhor do que eu, que te mereça.

O mundo não acabou

Sabe quando você pensa que é o fim de tudo só porque o relacionamento que você tanto deseja acaba, então é nesses momentos que você tem que ser forte e amadurecer, pois é a partir do que resta ao seu coração sente , que agente aprende a jogar aquele jogo chamado : VIDA REAL .”

Saudade

Não consigo esquecer o gosto do seu beijo, nem o cheiro do seu corpo junto ao meu. Penso em esquecer seu nome, mas eu não consigo. Em noites frias de solidão é você que vaga em meus pensamentos.

Gostaria de dizer que te odeio, mas seria mentira, pois o amor que sinto é maior e até me leva a sonhar acordado com você.

Você me faz muita falta. Esquecer quem a gente ama é difícil, mas vai ser fácil esquecer quem não soube me amar.

Dificuldade

Como é difícil passar por tudo isso mais uma vez, a vida me fez cair nas garras da decepção. Justo você a quem sempre me mostrou ser uma pessoa diferente das outras. E com a pior das atitudes magoou meu coração.

Pensei ter vivido um grande amor, mas infelizmente era uma grande mentira. Você mostrou ser uma pessoa fria e incapaz de amar. Não és digno do meu amor.

Só me resta te dizer que um dia você vai perceber que errou comigo, mas será tarde. Pois, um coração magoado fica pra sempre cicatrizado, e aí sim sentirá a dor enorme que estou sentido agora por sua causa.

Supere o fim de um namoro com atitude

O fim de um namoro causa uma dor profunda na nossa alma. As expectativas que tínhamos acabam por não ser correspondidas e o amor que julgamos ser eterno termina de forma triste e desonrosa. Mas não podemos permitir que esse acontecimento nos retire a vontade de sermos felizes. Temos que continuar, mesmo que seja apenas sozinho e provar que somos capazes de superar qualquer situação.

Sei que é muito difícil, pois tudo é recente e as lembranças ainda assombram seus pensamentos. Custa muito perceber que a pessoa que esteve tanto tempo na sua vida já não está mais do seu lado. Mesmo assim, não desista de procurar aquilo que lhe transmite alegria, parta rumo a novas aventuras sem qualquer receio e em breve você verá que há coisas que podem ficar arrumadas no passado, se assim o quiser. Tudo dependerá apenas da sua atitude perante o desafio que está agora vivendo.

Como diz aquele ditado ‘’nada é para sempre’’, e poder enxergar algo novo depois do termino de um namoro é essencial para seguir em frente e ser feliz novamente. E não se desespere mesmo que você esteja sofrendo agora, saiba que tudo passa.