Frases marcantes de ícones da história - Melhores discursos

Confira algumas frases marcantes de grandes personalidades que passaram pela nossa história.


Durante a história da humanidade, existiram algumas personalidades que fizeram a diferença no mundo. Desde empresários a missionários da paz, esses gênios da humanidade deixaram-nos algumas mensagens importantes para nossa evolução espiritual, prosperidade e progresso no mundo.

E essas mensagens não vieram apenas através do legado que eles deixaram na terra, mas também com frases marcantes que atravessam décadas e ainda são usadas como exemplos para quem deseja evoluir na vida.


Vamos conferir quais são essas reflexões e mergulhar na consciência destes grandes ícones da história do mundo.

 

Veja algumas frases marcantes dos ícones da história

“Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.”

Madre Teresa de Calcutá

 

“As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.”

Leonardo da Vinci

 

“O que é meu inimigo? Eu mesmo. Minha ignorância, meu apego, meus ódios. Aí está meu inimigo.”

Dalai Lama

 

“Apesar de tudo eu ainda acredito na bondade humana.”

Anne Frank

 

“O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações dos momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.”

Fernando Pessoa

“Aquele que é feliz, espalha a felicidade. Aquele que teima na infelicidade, que perde o equilíbrio e a confiança, perde-se na vida.”

Anne Frank

 

“Às vezes, quando você inova, comete erros. É melhor admiti-los rapidamente e continuar a melhorar suas outras inovações.”

Steve Jobs

 

“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.”

Ayrton Senna

 

“Eu tenho um sonho, de que meus quatro filhos viverão um dia em uma nação onde não serão julgados pela cor de sua pele, mas pelo teor de seu caráter.”

Martin Luther King

 

“Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe.”

Leonardo da Vinci