Dicas para demonstrar seu amor indo além do simples "Eu te amo"!

Há milhões de maneiras de mostrar a quem amamos o quanto nos importamos. Esses atos amorosos podem fazer a diferença entre uma relação de apoio mútuo e emocionalmente envolvente e uma que você apenas deixa acontecer por conta própria. Quanto mais energia colocar no amor, mais amor terá em troca. É simples. Aqui estão algumas sugestões.

Lembra-se dos teus votos, mesmo que não seja casado

Ouvir que aquele que você ama quer estar com você para sempre é uma maneira maravilhosa de passar pela vida. É comida emocional para a tua alma. E é reconfortante quando a pessoa que mais nos importa nos lembra que eles sentem o mesmo.


Seja gentil com os sogros e parentes

Se você está envolvido com alguém, você também está envolvido com seus amigos e família. É provável que não goste de toda a gente na vida do teu parceiro, mas isso é normal. Tem de te lembrar que não te compete criticar as pessoas na vida dele ou dela, mas é bom ouvir quando o teu parceiro quer falar de família. Ser neutro nesta área pode tornar a vida mais fácil.

Ensine ao teu parceiro o que sabe de melhor

Eu cantei e toquei guitarra toda a minha vida, e meu amor realmente gosta (A maior parte do tempo). Recentemente ela começou a cantar comigo, e eu estou lhe mostrando um pouco sobre a guitarra. É divertido compartilhar o que você sabe com seu parceiro; eu recomendo.

Estas são apenas algumas maneiras de se tornar mais próximo daquele que você ama e que ama você. Nunca é tarde demais para fortalecer a sua ligação.