Coisas simples que pode fazer para mostrar seu amor por alguém

De receber uma xícara de chá na cama para simplesmente ser perguntado se estamos bem, é muitas vezes as pequenas coisas que fazem uma pessoa se sentir mais amada.

Esqueça grandes gestos - um novo estudo confirmou que as melhores maneiras de mostrar a alguém que você se importa são todas notavelmente simples.

Um abraço espontâneo, dando um elogio e dizendo "Eu te amo" todos aparecem no top, provando que são muitas vezes gestos que requerem o menor esforço que têm o maior impacto.

No entanto, algumas pessoas vão além para mostrar que eles se importam, enviando flores sem razão, planejando uma viagem surpresa e fazendo uma dieta com alguém.


Curiosamente, enquanto 60 por cento das pessoas disseram que sua única preocupação é animar seus entes queridos, 40 por cento admitiram que eles esperam que seus gestos signifiquem que eles fazem - 47 por cento dos homens são culpados por este último, de acordo com o estudo, em comparação com apenas 37 por cento das mulheres.

Além disso, 38% dos homens até recordaram a alguém algo que fizeram no passado quando querem um favor.

O estudo de 2.000 adultos também reforçou que somos uma nação de alimentos - cozinhar alguém a sua refeição favorita chegou no número 1, com a partilha de sua comida e oferecendo a alguém a maior/última fatia de bolo.

Talvez a comida seja realmente o caminho para o coração de alguém, afinal, com 69 por cento das pessoas dizendo que os atos relacionados com a comida são uma maneira de cuidar de alguém.

O estudo, realizado descobriu que 85 por cento das pessoas dizem que ter uma refeição cozinhada para eles faz com que se sintam cuidadas ou apreciadas.

Aqui está o top completo:

1.       Cozinhar a sua refeição favorita

1.       Fazer uma xícara de chá sem ser convidado

2.       Perguntar se estão bem.

3.       Um abraço espontâneo

4.       Fazer um elogio

5.       Enviar-lhe uma mensagem para ver como estão.

6.       Agradecer por uma coisa.

7.       Ouvi-los quando precisam desabafar

8.       Dizendo "Eu te amo" sem motivo

9.       Compartilhar a comida com eles

10.   Recordar datas importantes como aniversários